Bem Vindos!

Sejam bem-vindos ao Club Penguin Cachoeira, aqui você pode encontrar muitas coisas sobre o que acontece no Club Penguin, como jornais,cátalogos,jogos,pins e etc.

Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Concurso de postadores

Hay penguins!
Estou aqui para anunciar que estarei fazendo um concurso de postador, pois somento o paralelo12 está postando. Então para participar do concurso é só enviar um comentário apontando uma postagem que você fez, ou explicando porque você quer postar.

Esta postagem ficara fixada até o concurso acabar (20/10/12)

4 comentários:

Unknown disse...

Oláa, Eu quero ser Designer e Postadora. Tenho penguin em Atlantic penguin, Club Penguin, Massacre, Cpps.pro entre outros..Vi o blog, e me interessei em dar uma cara nova a ele, e postar mais sobre as novidades e realizaçoes dos Cp's Porfavor entre em contato o mais rapido possivel. Meu email é caroll_fllor10@hotmail.com, e meu blog é http://violettabrasildisney.blogspot.com.br/ Aguardo resposta ;D

Unknown disse...

OBS}: Sou a Annie q está seguindoo o Blog Agr.

Quero postar pq:

Eu Sou fã do Club Penguin, Tenho blog e Gosto de mexer com designers e posts, Seu Blog me chamou atenção Por postar Posts Interessantes,mas nn se atualizar tantas vezes, No meu blog nn posso fugir do assunto pra falar do Cp.Pois tenhu assuntos muito limitados. Gosto de internet Sou Mouse Potato. Gostaria de ser postadora. Claro que eu pediria Autorização pra tocar em assuntos um pouco distantes do CP original Como : Atlantic Penguin, Massacre, Cybium, Cpps.pro entre outros q fazem a felicidade da Pinguizada Não assinante que gosta de ter experiencias de como seria ser um "MEMBER" ou seja Penguin Assinantes.

Xantal2 disse...

Também queria ser postadora,ahh e Carol,amei seu blog sobre o Violetta.

Eu não sou designer como a Carol ZamBanini,mais domino um pouco o PhotoScape e sempre estou á procura de novos efeitos que posso aprender,estou baixando o Paint.Net e pretendo dominá-lo também,sei fazer somente by's e cabeçalhos (imagem),eu tenho um blog sobre o CP,ele tem uns 3 anos,só que agora parei de postar nele,ás vezes procuro novidades pra tentar postar mais nem sempre consigo.

Por que quero postar?
Por que eu amo fazer isso e como a Carol eu sou fã do Club Penguin,eu tenho o livro Passageiro Clandestino - Monte sua história e já destravei 1 iten que era um vestido azul piscina,o code veio no ovo de páscoa do CP,jogo desde 2008 e tenho 1406 dias de vida,tenho 2 puffles e vários itens,também tenho um outro penguin que esqueci a senha e ele está desativado,ele é alguns dias ou 1 mês mais velho que a Xantal2,sei vários bugs e glitches,amo jogar esmaga fruta e lança puffle,já vi o Rockhopper na minha conta e em uma conta de assinante já vi ele e se não me engano o G Billy da penguin band (é esse o nome,g billy n é?).Quero colocar novidades nesses blog e atualiza-lo mais.

Coloque eu também como postadora por favor,você pode entrar em contato comigo pelo e-mail arquivinhodocp@hotmail.com,se eu também ganhar o concurso (espero que seja mais de 1 postador escolhido)vou postar várias coisas,não todo dia por que eu tenho mais algumas coisas pra fazer,mais vou atualizar esse blog mais ou menos dia sim e dia não e não vou ficar tão ausênte.

DESCULPA O TEXTO ENORME.

Xantal2 disse...

DESCULPE CITAR NOVAMENTE O E-MAIL...

ARQUIVINHODOCP@HOTMAIL.COM

ATÉ MAIS E NOVAMENTE DESCULPA O TEXTO ENORME ^_^.

E ESQUECI DE CITAR QUE MEU NOME É XANTAL2 (PENGUIN QUE EU USO),JOGO ATLANTIC PENGUIN E NÃO SOU ASSINANTE MAIS EU SEMPRE DOU UM JEITO PRA ENTRAR EM LUGARES LIMITADOS (SOMENTE PRA ASSINANTES),NÃO FAÇO NADA ILEGAL,SÓ PROCURO ALGUMA SENHA DE ASSINANTE E JOGO,ACHO QUE ISSO NÃO É ILEGAL,ATÉ MAIS ^^